terça-feira, 5 de agosto de 2014

Se Apresentando(ou não)

Eu não sei como começar isso aqui, até porque não tenho um assunto fixo para postar, mas geralmente vou falar do que eu penso sobre vários tipos de coisas diferentes que penso nos meus devaneios diários comendo chocolate ou tomando café de madrugada.
Gosto muito de música, youtube, filmes,séries, livros,jogos,café,chocolate e a zuera,meu deus como eu amo a zuera.
Por gostar de tanta coisa assim tenho um cartel de opções para post gigantesco e não tenho um assunto fixo, porem do mesmo jeito não postarei sempre, só quando não tiver preguiça e me der vontade, mas isso não impede você de me amar, justamente o contrário porque eu amo você viu. u.u(gosto de carinha também)



E de bônus uma fotinho zoeira pra você usarem com seus amiguinhos.

Um comentário: