quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cueio

Oi galera do meu coração hoje eu vim rapidinho falar sobre uma série animada do youtube, porque eu estou atrasado e tenho que postar algo rapidinho então vou falar de uma série super foda que amo muito, mas cuidado é só para mentes altamente evoluídas(ou não u.u), a série fala sobre um Coelho, o Cueio, que perdeu a memória de tudo que aconteceu em sua infância e adolescência, e ao longo da história passa a conhecer vários ex-amigos, da época de qual ele não lembra, e em meio a esta história também há um torneio como se fosse o torneio do Dragonball, onde os personagens mais fortes irão lutar para conseguir ganhar.

O último episódio que saiu, que inclusive saiu hoje foi pra mim um dos mais fodas u.u.
A série exibe episódios com menos de quatro minutos, geralmente com desenhos simples mas com belos traços, conta uma história legal e tem personagens cativantes, além de uma ótima história, vou deixar o link abaixo, clique e divirta-se, beijinho, amo vocês.

https://www.youtube.com/channel/UCbt4SegZBQLeXMTMvnrfZtw



Imagem da zueira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário